sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Desenhado por Frankie

2 comentários:

Danny Doo® disse...

Obrigada pela visitinha amigo!!!

Bjos!!!

OBS.: e eu tenho mais saudades da roupa de mulher-maravilha que ganhei aos 3 anos de idade! Aquela Capa Poderosa! ....

a.m disse...

Ola. Relativamente ao post do blog Fragmentos relativos a minha pessoa. A acusação de plágio... o poema que a menina diz ter sido plagiado está no meu blog e pode ser comparado com o que ela fez... não considero que tenha existido plágio pois não o copiei de lado nenhum, não considero que uma conversa tantas vezes comum com o meu namorado seja considerado plágio a menos que essa menina tenha conversas iguais com o dela, mas isso como iria saber, apesar de dar a sensação que nos conhecemos por ser namorada do irmão dela, a nossa relação resume-se a meia dúzia de palavras trocadas por boa educação. A estrututa sim é a mesma, o texto não. Resta a si (se assim o pretender claro) ler os dois poemas, comparar e tirar a sua conclusão. Obrigada e desculpe pela invasão